quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Cidade & Lazer - por Almir

Bom dia!!!!

TRÂNSITO

Os motoristas que trafegam pela Avenida Lix da Cunha, no sentido Centro- trevo da Bosch, não poderão utilizar o acostamento no trecho que se estende entre a Avenida Governador Pedro de Toledo (CELIAN) até a Estação de Transferência Anhanguera.

A intervenção no acostamento se deve às obras para construção de uma terceira faixa na Avenida Lix da Cunha, sob responsabilidade do Governo do Estado. A previsão é que as obras se estendam por 120 dias.

TRANSPORTE

Os usuários do transporte coletivo na região do Parque São Jorge estão contando desde o dia 20 com uma nova opção para realizar seus deslocamentos, foi criada a linha 2.51 - Pq. São Jorge/ Cambuí.

A nova linha reforçará a operação do transporte nas regiões do Parque São Jorge e Parque Santa Bárbara, garantindo também uma nova opção de atendimento ao Cambuí e à Avenida Norte-Sul.

Em seu início de operação, a linha 2.51 irá circular com quatro miniônibus e intervalo médio de 24 minutos entre as viagens.

O ponto inicial das viagens no Parque São Jorge será a Rua Antonio Ribeiro de Lima. Já na região central, os principais pontos de parada da nova linha são:

- Av. Campos Salles (Hotel Opala) - Av. Campos Salles (Shopping Solar) - Rua Conceição (Pastifício Selmi) - Rua Conceição (Edifício Dna. Amália) - Rua Conceição (Banco do Brasil) - Av. Benjamin Constant, (Biblioteca Municipal) - Av. Benjamin Constant, esquina com Rua Luzitana - Terminal Mercado - Av. Benjamin Constant, ao lado do Extra Perto - Av. Benjamin Constant, esquina com a Av. Andrade Neves

Boa semana a todos!!