terça-feira, 18 de novembro de 2008

Minha Música - por Juninho

Casting Crowns é uma banda cristã contemporanea. A banda foi criada pelo pastor de jovens Mark Hall (que também é o vocalista e líder) para atuar como ministério universitário. Eles gravavam CD's "caseiros" para divulgar a mensagem do evangelho aos estudantes.

Curiosiade: Mark Hall, líder e vocalista da banda, possui uma doença chamada dislexia (distúrbio de memória que impacta a aprendizagem na área da leitura, escrita e soletração). Mesmo assim, ele conseguiu estudar música, e hoje compõe boa parte das canções da banda.

Who am I? - Casting Crowns

Grande Abraço.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Cidade & Lazer - por Almir

Bom dia!!

A SEMANA

A semana será mais curta para 294 municípios brasileiros (Campinas tá nessa) que na quinta-feira comemora o dia da consciência negra. Consulte o livro de história mais perto para saber quem foi ZUMBI dos Palmares.

TRÂNSITO

A AUTOBAN vai interditar o acesso da Avenida John Boyd Dunlop para a Rodovia Anhanguera para quem desce do UNIMART sentido Jd Garcia.e pretende seguir sentido trevo da Bosch. Essa interdição seguira por no minuto 5 meses. A Emdec, irá implantar no local várias sinalizações para auxiliar os motorista e também vai criam um desvio. TRANSPORTES

A Partir desta terça-feira quatro novas linhas de ônibus municipais passar a operar dentro do terminal metropolitano de Campinas, são elas:

2.13 - Terminal Itajaí / Rodoviária (Inclusivo) 3.12 - Vila Esperança / Jardim São Marcos 3.57 - PUC - Santana 3.62 - Parque Brasília I / via Taquaral (Inclusivo)

Essas quatro linhas transportam cerca de 30 mil passageiros por dia útil e atendem às regiões do Campo Grande, Amoreiras, John Boyd Dunlop, Amarais, Cidade Judiciária e Taquaral.

Novas linhas intermunicipais também começar a operar no terminal. Para saber mais detalhes acesse www.emtu.sp.gov.br.

DVD

A ótima animação WALL-E chega nas lojas de DVD brasileiras somente dia 03 de dezembro mais neste final de semana foi divulgado um maravilhoso curta de 7 minutos onde robô de manutenção BURN-E sofre para deixar a nave em ordem, assista.

CINEMA

REC - uma jornalista e seu operador de câmera estão fazendo uma reportagem em um quartel do Corpo de Bombeiros com a intenção de mostrar o dia-a-dia desses profissionais. Mas ao acompanhá-los a uma de suas saídas noturnas, o que parecia uma ocorrência rotineira de resgate se converterá em um autêntico inferno. Presos no interior de um edifício, os bombeiros e a equipe de televisão vão se deparar com um horror desconhecido e letal.

BOA SEMANA A TODOS!