quarta-feira, 3 de setembro de 2008

De ressaca!

Tudo o que é bom dura pouco, né. E o nosso Acampa não foi diferente!

Algumas fotos já estão no Flickr! Em breve mais fotos e vídeos. No sábado, não esqueça, tem o Reencontro do Acampa - 19h30 na Aliança!

O blog aqui ainda está de ressaca do Acampa, já já volta com tudo de novo!

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Cidade & Lazer - por Almir

Bom dia, Família Aliança!!!

RMC

Será inaugurado no próximo dia 06 de setembro em Campinas ao lado da nova rodoviária o 1º terminal rodoviário metropolitano da região metropolitana de Campinas, para atender moradores das cidades de Hortolândia, Sumaré e Monte Mor que vêem para Campinas.

Hoje esses usuários sofrem com falta de infra-estrutura adequada principalmente em dia de chuva.

Será inaugurada Também a estação de transferência AGUANGUERA que fica na Avenida Suleste próximo ao trevo da Bosch.

Telefonia Móvel

Começam hoje na região de Bauru e de Rio Preto as novas regras para a telefonia móvel. Agora o usuário pode mudar de operadora sem mudar o numero do telefone, pagando R$ 4,00 para isso.

A medida só começa a valer em Campinas a partir de fevereiro de 2009.

Festa das flores

Começa dia 05 de setembro e vai até dia 21 a festa das flores e do morango de Atibaia. O ingresso custa R$16,00.

Exposição Tesouros da Terra Santa

Cerca de 150 achados arqueológicos do período compreendido entre 1000 a.C. até o século I da nossa era estão reunidos nesta exposição Do Rei David ao Cristianismo.

A mostra reúne objetos trazidos de Jerusalém para contar algumas passagens históricas ligadas ao judaísmo e ao cristianismo, como a construção do Primeiro e Segundo templos e os dias de Jesus Cristo. Com curadoria de Naama Brosh e David Mevorah, do Museu de Israel Jerusalém, Tesouros da Terra Santa fica até 2 de novembro no MASP. A exposição traz 150 objetos entre eles estão o ossuário de Caifás e a inscrição de Pôncio Pilatos, a “Pedra vitória" entre outros.