sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Programação

Toda galera junta neste sábado, 04 de outubro, para nossa programação às 19h30! Vai ter filme na casa do Ronaldo, um bate-papo sobre o filme ("Pecados da Fé") e comes e bebes!

Para isso, os rapazes levam refrí e as moças salgados!

Vamos se encontrar antes em frente a igreja. Vá preparado e leve seus amigos!

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

A igreja que eu vejo*

A Igreja que vejo é uma igreja de influência. Uma Igreja tão grande em tamanho que a cidade e a nação não podem ignorá-la. Uma Igreja crescendo tão rápido que os prédios não podem conter o seu crescimento.

Eu vejo uma Igreja cujo louvor e adoração sincera toca o Céu e transforma a terra; adoração que influencia o louvor de pessoas em toda a terra, exaltando a Cristo com canções poderosas de fé e esperança. Vejo uma Igreja cujos altares são constantemente cheios de pecadores arrependidos respondendo ao chamado da salvação de Cristo. Sim, a Igreja que vejo é tão dependente do Espírito Santo que nada irá pará-la nem poderá estar contra ela; uma Igreja cheia de gente unida, orando e cheia do Espírito de Deus.

A Igreja que vejo tem uma mensagem tão clara que vidas são transformadas pra sempre e potenciais alcançam a plenitude através do poder da sua palavra; uma mensagem direcionada aos povos da terra através das suas telas de televisão. Vejo uma Igreja com tanta compaixão que pessoas que vivem em situações impossíveis são atraídas a um círculo de amor e esperança, onde encontram respostas e aceitação.

Vejo pessoas com a mente no reino de Deus, dispostas a pagar qualquer preço para ver o avivamento nesta terra. A Igreja que vejo é uma Igreja tão comprometida a levantar, capacitar e dar autoridade a liderança desta geração para colher a colheita dos últimos tempos, que todos os ministérios estão consumidos neste propósito. Vejo uma Igreja cuja cabeça é Jesus, cuja ajuda é o Espírito Santo e cujo foco é a Grande Comissão.

SIM, A IGREJA QUE VEJO PODE SER A NOSSA IGREJA!

Por Brian e Bobbie Houston - Hillsong Church (Clique aqui para ler mais)

*Este texto foi recomendado pelo Juninho

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Cidade & Lazer - por Almir

Na próxima segunda-feira, dia 06 de outubro, estréia em Campinas a rádio BANDNEWS FM. Nova rádio de notícias na freqüência 106,7 FM.

Eleições 2008

Próximo domingo é dia de ir às urnas para escolhermos novos vereadores e nosso prefeitos em mais de 5400 cidades.

Primeiro iremos votar para vereador e depois para prefeito. Não esqueça de levar RG e o titulo de eleitor.

Outra dica super importante é não ir muito cedo votar pois dependendo da ZONA ELEITORAL quem vai muito cedo acaba sendo capturado para trabalhar nas eleições.

Museu do futebol

Dia 29 será inaugurado no Estádio do Pacaembu em São Paulo o Museu do Futebol, montado nos mesmo moldes do Museu da Língua Portuguesa.

A exposição "As marcas do Rei", em homenagem a Pelé, marcará a inauguração, a exposição reúne peças do acervo pessoal do Atleta do Século e faz referência aos 50 anos do primeiro título mundial do Brasil, do qual Pelé participou quando tinha apenas 17 anos.

Repleto de muita tecnologia o museu é um ótimo passeio tanto para quem ama futebol quanto para quem não domina o assunto. O estádio do Pacaembu fica na Praça Charles Miller s/n.

Exposição

Acontece em Piracicaba até o dia 12 de outubro o 35º salão Internacional de Humor. Repleto de artista famosos que através de charges muito bem humoradas retrata a atual situação do Brasil e do Mundo.

A entrada é gratuita de segunda a domingo das 10hs até as 21:00hs.O Salão fica na Av. Maurice Allain nº 454. Vale muito a pena conferir.

Cinema

Próxima sexta-feira estréia Noites de Tormenta, com Diane Lane e Richard Gere, Adrienne (Diane Lane) é uma mulher que tentar decidir se deve ou não permanecer no seu casamento.

Sua vida muda quando conhece Paul (Richard Gere), um médico que está viajando para tentar se reconciliar com o seu filho, durante um fim de semana na pousada em uma praia da Carolina do Norte. Romantismo Puro.

Boa semana a todos!!