quarta-feira, 1 de outubro de 2008

A igreja que eu vejo*

A Igreja que vejo é uma igreja de influência. Uma Igreja tão grande em tamanho que a cidade e a nação não podem ignorá-la. Uma Igreja crescendo tão rápido que os prédios não podem conter o seu crescimento.

Eu vejo uma Igreja cujo louvor e adoração sincera toca o Céu e transforma a terra; adoração que influencia o louvor de pessoas em toda a terra, exaltando a Cristo com canções poderosas de fé e esperança. Vejo uma Igreja cujos altares são constantemente cheios de pecadores arrependidos respondendo ao chamado da salvação de Cristo. Sim, a Igreja que vejo é tão dependente do Espírito Santo que nada irá pará-la nem poderá estar contra ela; uma Igreja cheia de gente unida, orando e cheia do Espírito de Deus.

A Igreja que vejo tem uma mensagem tão clara que vidas são transformadas pra sempre e potenciais alcançam a plenitude através do poder da sua palavra; uma mensagem direcionada aos povos da terra através das suas telas de televisão. Vejo uma Igreja com tanta compaixão que pessoas que vivem em situações impossíveis são atraídas a um círculo de amor e esperança, onde encontram respostas e aceitação.

Vejo pessoas com a mente no reino de Deus, dispostas a pagar qualquer preço para ver o avivamento nesta terra. A Igreja que vejo é uma Igreja tão comprometida a levantar, capacitar e dar autoridade a liderança desta geração para colher a colheita dos últimos tempos, que todos os ministérios estão consumidos neste propósito. Vejo uma Igreja cuja cabeça é Jesus, cuja ajuda é o Espírito Santo e cujo foco é a Grande Comissão.

SIM, A IGREJA QUE VEJO PODE SER A NOSSA IGREJA!

Por Brian e Bobbie Houston - Hillsong Church (Clique aqui para ler mais)

*Este texto foi recomendado pelo Juninho

Nenhum comentário: