sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Semeador 2008

Projeto Semeador 2008 – Vila Olímpia

Querido(a) Semeador(a), Esse ano apoiaremos o Projeto Vila Viva, que foi criado em outubro de 2007 no bairro "Vila Olímpia" em Campinas, onde reside a missionária Jacira (mantida pela Igreja Batista Memorial do Centenário). Já existem trabalhos de proclamação do evangelho e discipulado, que são realizados semanalmente.

Objetivos: · semear condições para a implantação de uma igreja local; · conquistar a simpatia da comunidade; · disseminar o evangelho no coração das crianças; e · alcançar vidas para Cristo.

Também buscamos desenvolver o caráter do jovem cristão através de contato com o voluntariado.

Trabalhos a serem realizados Os trabalhos que serão realizados nesse dia estão divididos, basicamente, nas seguintes tarefas:

i) Revitalização de uma praça pública com o plantio de árvores ii) Reforma da casa da missionária iii) Trabalho infantil para crianças até 07 anos (higiene bucal) iv) Trabalho para crianças com idade superior a 07 anos (Kid`s Game)

Todos esses trabalhos envolvem uma infra-estrutura: ornamentação, cozinha (alimento para voluntários e crianças), sonoplastia, evangelismo, divulgação, intercessão, logística e transporte.

Então... amanhã (sábado), das 8h45 às 18h! Saída da PIB de Campinas. Participe!

Nenhum comentário: