quinta-feira, 21 de agosto de 2008

A libertação e Rodolfo - por Pr. Charles

O que o homem pode se tornar? Uma vida sem alicerces pode desmoronar e o preço desta queda pode ser a vida do indivíduo. Os ídolos de hoje, pessoas arruinadas física e espiritualmente, não entendem nada a respeito do verdadeiro sentido da vida, elas se destroem, e influenciam milhares de pessoas pelo o mundo inteiro.

Ninguém dorme santo e acorda drogado da noite para o dia, assim como as doenças têm seus sintomas, uma vida em rota de colisão tambem tem seus sinais: rebeldia em casa, desrespeito com os pais, falta de compromisso profissional e social, mas principalmente a falta de vida com DEUS.

Ninguém pode afirmar que se formara na faculdade no primeiro ano de estudos, pois o futuro a DEUS pertence! O mundo não brinca quando cobra seu preço, não importa quem seja, será cobrado centavo por centavo. Ninguém pode se esquivar de DEUS, nem os ricos e famosos. Um dia chegará ao final sua vida, e se não for encontrado em você o Sangue do Sacrifício de Cristo, voce irá se arrepender, mas será tarde demais, pois o nosso passaporte tem que ser carimbado em vida.

Para os centros de auto ajuda, você sempre será um doente e uma bomba em potencial, lutando a cada dia para não escorregar para não explodir. Para as religiões você sempre será sempre um homem miserável que dependerá de regras para continuar na impossível busca de melhoras.

Você em CRISTO será nova criatura, tudo tem um fim absoluto, mas um novo começo. O nascer de novo vem da bondade de DEUS não do esforço humano, tudo se aprendido a partir da direção de CRISTO em sua vida. Entregue sua vida a CRISTO ainda hoje e prepare-se para uma eternidade de vida e plenitude. A artista Amy Winehouse é um exemplo de que dinheiro, fama, sexo, talento, poder não pode garantir nada ao homem a não ser um futuro sombrio. Já Rodolfo Abrantes (foto), ex-vocalista da banda Raimundos, é o exemplo de que DEUS realmente pode operar, libertar, restaurar e dar vida.

Nenhum comentário: